quarta-feira, 28 de março de 2012

First year




Parabéns ao Elvis Baguette a.k.a Porquinho que faz hoje 1 ano!

Happy Birthday to Elvis Baguette a.k.a Piglet on his first birthday!

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dannijo






Uma marca que me têm enchido as medidas ultimamente é a americana Dannijo. Criada em 2008 por duas irmãs, as peças são handmade e feitas em NY, com um estilo muito rock e divertido!
Têm aparecido em muitas celebridades, mas a principal "representante" é Leandra Medine do blog The Man Repeller, para mim, um dos melhores blogs a surgir recentemente!

Supra "Fishscale"






Não me canso da qualidade e simplicidade da Supra, que mesmo no mais singelo dos ténis pretos consegue trazer detalhes tão bons!

Supra Portugal: Tribal Urbano
R. da Madalena, 232
1100-325 Lisboa

Custom







Party hard...Las Vegas style!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nailpolish is the new everything




Mais uma prova que os vernizes vão dominar o mundo! Até a campanha do Obama tem direito a kit de vernizes com as cores da bandeira americana (está faltando ali um glitter acho eu) e dizem as más línguas que os 40 dólares que custa o kit são demais, já que os vernizes são bem pequeninos!

Quando a economia estava mal e não tínhamos muito dinheiro no bolso, íamos comprar um baton colorido. Talvez as coisas estejam mesmo más desta vez, tão más que resolvemos nos virar para os vernizes! São mais baratos, duram mais e é possível inventar combinações extravagantes, desenhos pirosos e encher as pontas dos dedos de brilhantes. Os vernizes são os novos maxi colares, os novos anéis duplos...mudamos de verniz para combinar com a roupa e com o mood e não porque já começou a lascar.

Lembro-me de ter ficado castigada durante 3 meses quando tinha 14 anos e não poder pintar as unhas. Foi o pior que a minha mãe me podia ter feito!! Mas a verdade é que todos os dias eu escolhia a cor de acordo com a roupa que ia vestir, perdia horas nisso e todo o dinheiro da semanada ia em vernizes do chineses e da Perfumes e Companhia (abriu a primeira ao lado da escola)! 
Mil anos depois, nada mudou, continuo a torrar euros reais em vernizes praticamente todas as semanas, sempre com a desculpa que não tenho aquele tom, ou quero usar junto com a outra cor. O marido reclama, o armário da casa de banho também de tão cheio que está!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Prints for everyone


 Prints to dream




imagens: Farfetch



Prints to buy

 

 



Sou definitivamente uma pessoa de prints! Claro que também tenho os básicos no armário, as tshirts lisas brancas, pretas e cinza, as leggings, uns quantos casacos de malha...mas o que me realmente enche o olho (e o coração) são os tecidos estampados!
Bolinhas, corações, flores, geométricos, o que quiserem, são esses que me chamam a atenção na confusão das lojas! O meu armário é uma mescla de padrões diferentes e divertidos, e acho que isso é mesmo um reflexo da minha personalidade!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Maxi Colares from Brazil




Patachou


Abreviação de paté-à-choux, massa utilizada especialmente na cozinha francesa, era também o apelido de Henriquette Hagon, diva francesa dos anos 50, que inspirou o nome da marca, fundada em Belo Horizonte em 1978.




Daniela Cutait


Paulistana, cresceu com fortes referências da sua família de origem libanesa, que estava à três gerações no mercado da tecelagem. Numa viagem à Riviera Francesa em 2008, Daniela apaixonou-se pelas cores e estilo do local e começou a criar chapéus e malas, tendo mais tarde criado também bijoux.




Daniela Cutait para Isabella Giobbi


Depois de 8 anos em Itália a se especializar em Moda e Arquitectura, Isabella abriu em 2004 a marca de nome próprio, após sentir falta no mercado de peças femininas, delicadas e de acabamento impecável.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Insta-Lola



Instagram: livinglavidalola

O meu bio ritmo ainda está em baixas rotações desde que comecei a trabalhar! Já estava há alguns meses parada e ainda não voltei a apanhar o ritmo, além que acordar às 6.30h da manhã custa um bocadinho! 

Uma coisa que não tenho largado é o Instagram, só agora tenho um iphone (3), que herdei do marido. Se há tecnologia que eu não ligo é o telemóvel, desde que faça chamadas e envie sms está fine by me, mas confesso que estou a adorar o mundo insta!


quinta-feira, 8 de março de 2012

Eyebrows are the new eyelashes!










Que a Chanel cria as malas e os vernizes mais desejados a cada estação, não é segredo, mas que no próximo inverno as sobrancelhas vão ser muito mais interessantes graças ao Mister Karl, isso sim, é novidade!


quinta-feira, 1 de março de 2012

Nike Dunk High Easter 2012










A melhor combinação de cores possível, só é pena não serem mesmo half lilac half mint!
Com uns atacadores dourados ou prateados...hmmmmmm perfect!!