quinta-feira, 22 de março de 2012

Prints for everyone


 Prints to dream




imagens: Farfetch



Prints to buy

 

 



Sou definitivamente uma pessoa de prints! Claro que também tenho os básicos no armário, as tshirts lisas brancas, pretas e cinza, as leggings, uns quantos casacos de malha...mas o que me realmente enche o olho (e o coração) são os tecidos estampados!
Bolinhas, corações, flores, geométricos, o que quiserem, são esses que me chamam a atenção na confusão das lojas! O meu armário é uma mescla de padrões diferentes e divertidos, e acho que isso é mesmo um reflexo da minha personalidade!

1 comentário:

Glimmer le Blonde disse...

Ainda nõ me atirei de cabeça, mas ja trouxe o vestido amarelo para casa! Também adoro e mal o calor chegue quero trazer mais uma peças para colorir o closet!