quarta-feira, 14 de março de 2012

Insta-Lola



Instagram: livinglavidalola

O meu bio ritmo ainda está em baixas rotações desde que comecei a trabalhar! Já estava há alguns meses parada e ainda não voltei a apanhar o ritmo, além que acordar às 6.30h da manhã custa um bocadinho! 

Uma coisa que não tenho largado é o Instagram, só agora tenho um iphone (3), que herdei do marido. Se há tecnologia que eu não ligo é o telemóvel, desde que faça chamadas e envie sms está fine by me, mas confesso que estou a adorar o mundo insta!


4 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

toda a gente adora o insta! =)
se bem que há uns q são mesmo agarrados a isso como se fosse coca...

Bárbara do Ó disse...

insta é <3
E assim também vamos ficando a par das tuas novas aquisições.

Filipa disse...

Ohh também tens um bulldog francês??São umas verdadeiras maravilhas:))))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Glimmer le Blonde disse...

Ahhhhhh fico tão feliz por isso! Quando eu entrei no instagram ng conhecia e ng compreendia a minha excitação! Agora que já está tudo convertido sinto-me muito mais feliz! E é bom acompanhar-te a ti e ao Elvis por lá! :D