terça-feira, 13 de setembro de 2011

FNO S.Paulo
















Cheguei cedo ao Shopping Cidade Jardim, local onde se realizou o FNO de S.Paulo. Não gosto de confusões e muito menos de confusões em centros comerciais, e por isso adorei o facto de ainda estar tudo meio vazio e poder circular à vontade sem grandes encontrões!

Se em Lisboa o FNO é para o povão, aqui é para a elite! Nada de gente com outfits curiosos, fora do vulgar, toda perua paulista apareceu com 3 opções de look: calça flare, calça (ou legging) de pele ou saia comprida! Nada de grandes extravagâncias, de inovação, de destaque. Vi mais Louboutin pretos lisos, 2.55 pretas e sabrinas Tory Burch que numa loja inteira! As poucas mini saias ou calções estavam nas pernas erradas e o cabelo loiro meio aos canudos faz parte da imagem de marca geral!

Agora que brasileira sabe o que comprar, isso sabe, qual seja a marca, you name it, estavam lá: Chanel, Balenciaga, Louboutin, LV, Jimmy Choo, Hermés, Pucci...agora promoções nas lojas, nem vê-las!! Promoções deve ser coisa de pobre...!

4 comentários:

Vanessa disse...

que chique! ;)

Glimmer le Blonde disse...

A tua FNO foi bem mais calma e chique que a minha!

LX State of Fashion disse...

Agora é que disseste uma grande verdade! As brasileiras (pelo menos as paulistas) têm 3 outfits programados. É uma coisa que me faz muita impressão nos blogues delas.

Basta verem num site de streetstyle ou num desfile umas calças vermelhas, durante uns tempos só usam calças de couro vermelhas.

Sneakerlicious disse...

Só true...acho que a coisa mais arriscada que vi ( e foi só a peça, não o outfit) foram aquelas botas Louboutin em pele recortada que fazem um serpenteado perna acima!