sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hello Kitty x Vans









Se há colaborações pirosas que eu gosto, são as da Hello Kitty! Depois dos Reeboks, vêm os Vans, perfeitos para o verão, são práticos e mais fresquinhos. Estão outra vez em altas, basta olhar para os pés dos lisboetas e só vemos Vans de todas as cores!
Acabei por perder um bocado o interesse pelos meus, e agora é a minha irmã de 13 anos que lhes dá uso. Aliás, tenho visto imenso miúdos pequenos com eles, e ficam adoraveis!

Fâ confessa da Hello Kitty, tenho de tudo com a gata mais famosa do mundo, mas não tenho nenhuns ténis, pelo que tenho que dar umas voltinhas pelo Ebay, porque aqueles últimos cor de rosa, ficavam perfeitos nos meus pés!

1 comentário:

KEEP IT GOLDEN disse...

eu gosto dos pretos e vermelhos!
e anda continuo fanzaça dos authentic, de todas as cores e mais algumas, ainda hoje comprei mais uns =D