sábado, 11 de junho de 2011

É por isto...








...que este blogue não anda actualizado!

Este pequeno demónio chamado Elvis Baguette, ocupa a maior parte do meu tempo livre! É mesmo como ter um bébe, tem que se brincar com ele, horas certas para comer, ensinar onde se faz o xixi, passar o dia a dizer "NÃO" e dar chineladas no rabo por querer morder quase tudo!

Até agora só me tinha ratado uma Vogue antiga e uma Architectural Digest, mas hoje a grande prenda que me deu, foi trincar uma das lentes dos meus óculos de ver, que se partiu...!

Para quem está interessado na raça, posso dar o contacto da pessoa que comprei, veio muito bem tratadinho e tem LOP. São cães teimosos, muito exigentes, que precisam de gastar alguma energia e que não se dão bem com temperaturas muito altas! Mas são também os cães mais lindos do mundo e, como esperei anos até ter um, estou MUITO feliz!

8 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

não é que eu não ache esse cão a coisa mais fofa de todo o sempre, mas não concordo com a compra de animais...com tantos em canis e gatis para serem adoptados...

Sneakerlicious disse...

Eu sei, mas sempre quiz um Bulldogue Francês!!Teve que ser :/

Silvana Querido disse...

que coisa mais fofaaaa adoro essa raça! depois de uma viagem à Corunha em que toda a gente tinha um Bulldoque Francês passei a achar os cães mais fofos de todos :)

beijinho

Vanessa disse...

eu gosto é do nome dele Lola ahahaha :)

Petit Plaisir disse...

A barriguinhaaaaa!!!
*desmaia*

Glimmer le Blonde disse...

Aiiii tens o caozinho mais cute de sempre! Sério... tão gordinho e fofo! Adoro!!!! E até me admira ele ainda não ter atacado um dos teus ténis, porque a minha estragou-me uns quantos sapatos! eheh

a.c.r disse...

Que delíciaaa! :D É mesmo querido.
E acredito que te 'roube' tempo, sempre ouvi dizer que os bulldogs são cães que requerem uma atenção maior, e ainda pra mais é pequenino, está a aprender tudo :)

que o elvis seja um grande bobi, e dê menos trincas pela casa :p **

Ana disse...

QUE AMOR. Parece cliché mas são mesmo os nossos melhores amigos. Nem os anos e a convivência os fazem cansar-se de nós. Sempre que chegamos a casa, lá estão eles felizes por nos receberem. Estão sempre disponiveis para nós. Merecem tudo o que lhes conseguirmos dar.