quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fresh!




Ahhh...i just love the smell of new sneakers!


Nike Dunk Low

Primeiro: patent leather - ADORO! Segundo: sola multicolorida - não podia deixar passar mesmo!





Nike Court Force High

Estes já andava a namorar desde que os vi no lançamento da colecção! Dourado, leopard print, laranja fluor e brilhantes é daquelas combinações que arrebatam o coração a qualquer pirosa que se preze!







Nike Dunk Hi Skinny - Liberty Print

Eu disse que pelo menos um par desta colecção, tinha que ter!
E tenho que deixar um grande obrigado à Nike e ao Ivan por mos oferecerem, são LINDOS! Os detalhes do padrão são ainda melhor do que tinha visto em fotos!







Nike Dunk Low - Baby!

Queria tanto uns destes para mim, mas como não havia, decidi aumentar a minha baby collection! Quem resiste?





E por falar em babies, quem resiste a este?
Apresento-vos o Elvis Baguette, o cão mais sweeeeet do mundo (pelo menos até me roer um par de ténis)!


4 comentários:

funkydisco disse...

Ai, adoro todos, todos. Onde encontraste esses da sola colorida? Um must have sem dúvida. Lindos, lindos Lola! :D

a.c.r disse...

Que doçura o Elvis :D

E adorei os nike da sola multicolorida, lindos!!!! Os dunk são também qualquer coisa!!
E os baby nike são deliciosos. Venham pézinhos pequeninos para os usar. :p

Sinceramente, que post apetitoso. Fiquei com vontade de ter mais uns ténis! Opaaaaaaa!!

*

KEEP IT GOLDEN disse...

quero os ténis e o cão, se faz favor. lol.

Glimmer le Blonde disse...

Ai o Elvis é tão fofinho! E ficou logo agarrado aos ténis... cuidado ein! :D

Tenho alguns dunk low por ser o meu modelo favorito em Nike! Mas são apenas 3 pares, nem faz frente a tua colecção! Adorei os primeiros!