domingo, 31 de outubro de 2010

Optimus Secret Show - The Klaxons












O Facebook tem destas coisas! O lover foi rápido e ganhou entrada directa no último Optimus Secret Show no Music Box, onde os Klaxons tocaram. Ganhou além disso, o último cd da banda, direito a conhece-los e companhia - moi!

Ouvimos dizer que houve miúdos que esperaram horas numa fila interminável, que viram prostitutas a "lutar" pela sua esquina preferida, que as baratas fizeram imensa companhia ao longo do dia...! As garrafas de cerveja , de sangria e de vinho, espalhavam-se na rua tal e qual uma passagem de ano!! Que se pode dizer dos Klaxons? Miúdos fixes, vida de rock star, gostam imenso do nosso país, já cá fizeram muita praia em miúdos, queriam ir à feira da ladra e ao Lux, mas era domingo e havia um concerto para dar!

O concerto foi um dos melhores de sempre! Intimista, havia uma energia (às vezes até demasiada) no ar, o público era 90% pelo menos seis anos mais novo do que nós, gritavam, empurravam, suavam, vi pelo menos três miudas a desfalecer ao meu lado, até à minha garrafa de água tive de dar na esperança de uma criatura não me vomitar os ténis...

Tinhamos os melhores lugares da sala, mesmo atrás do segurança, que se encarregou de afastar toda e qualquer onda de multidão que se chegava para os nossos lados, salvou as miúdas dos desmaios, e ainda consegui tirar umas 200 fotos nas costas dele!

Obrigado Optimus :)

Sem comentários: