segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reebok x Terry Richardson









A Reebok formou equipa com o fotógrafo, mundialmente famoso, Terry Richardson para fotografar os últimos New Classics e as colecções Woven Label. Fotografadas no famoso estúdio de Richardson e nas ruas do Lower East Side, em Nova Iorque, as imagens farão parte de uma campanha de Relações Públicas em toda a Europa, Mádio e África.

As fotos de Richardson apresentam peças chave da colecção FW10, feminina e masculina. Clássicos Reebok, vindos do fitness e de outros desportos, são exibidos numa série de imagens com um distinto sabor a Nova York e com um estilo contemporâneo marcadamente das ruas. As peças chave da sessão fotográfica incluem os míticos Paris Runner - um sapato de corrida vintage reintroduzido exactamente como era em 1980, nas suas cores originais e com o logo original. Outro mito é o CL Nylon - um sapato de corrida clássico, popular desde 1986, que aparece agora com novas combinações de cores e uma elegante silhueta para as fãs de sneakers. Qualquer um dos modelos está tão preparado para as ruas de hoje, como quando apareceu pela primeira vez!

"Tendo trabalhado com algumas das celebridades mais interessantes do mundo e estrelas do desporto, Terry foi uma escolha natural para a Reebok para este projecto. O seu estilo, a sua assinatura e o amor que tem por Nova Iorque trouxe uma grande perspicácia e uma visão diferentes para a campanha de relações públicas. "Esta sessão fotográfica foi definitivamente muito divertida, há uma sinergia natural entre a ousadia e provocação das fotos de Richardson e da mentalidade desafiadora da Reebok" disse Paul Rutherford, director da Reebok Classics na Europa.

  



Sem comentários: