quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lanvin loves H&M










A sério que sou daquelas pessoas que não tem paciência para as colaborações da H&M!
Não tenho paciência para ficar horas numa fila para comprar um vestido, detesto multidões, especialmente se forem compostas por mulheres descontroladas e com cartões de crédito prontos a disparar! Para mim, a única colaboração da H&M que valeu a pena foi com a Stella McCartney, da qual infelizmente não tenho nada, pois nesse dia nem me aproximei da Baixa lisboeta, com medo de ser devorada viva!

Não estava propriamente entusiasmada com esta colaboração com a Lanvin...Pensei, "mais meia dúzia de trapinhos a preços exorbitantes"! Mas eis que me passaram alguns dos trapinhos pelas mãos...confesso que me faltou um pouco o ar! A blogosfera já espuma há meses com as imagens, os teasers, os videos...mas agora, cada vez mais perto da data, começam as dores no peito, o dia aproxima-se e traça-se o plano. Os vestidos são mesmo lindos de morrer!

"É Lanvin!" é a desculpa perfeita para darmos umas valentes facadas na conta bancária right?



Sem comentários: