sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Itacaré, Bahia





Praia das Conchas, mesmo mesmo em frente ao nosso hotel




Dentro do hotel



Um amigo! Não faltavam amigos destes nas praias e perto das palmeiras!



Cachoeiras do Tijuípe, situadas num terreno privado, tivemos que pagar 10 reais para entrar ( menos de 5 euros)








O centro é uma zona muito colorida e simpática.




O acarajé da Avó Keka, com vatapa e caruru! Táo bom...!



Camarão no côco verde com arroz de manga.




Viajar em época baixa é óptimo porque acabámos por ter a praia e o hotel praticamente só para nós!


Eu acho que a melhor parte de casar é a lua de mel! Não é o vestido, nem os sapatos, é uma semana (quem me dera que fosse mais...) num sitio  maravilhoso, para namorar muito, descansar, apanhar sol e comer que nem uma lontra!

A ideia de viajar dentro do Brasil esteve em primeiro lugar, já que é um pais com lugares tão bonitos e por isso o melhor era mesmo aproveitar. E assim fizemos, falámos com amigos daqui e pedimos ideias,  depois foi só estudar os catálogos da agência de viagens, e a escolha foi Itacaré na Bahia, apenas a 2h de avião de S. Paulo. 
E  foi muito bom!! Praias maravilhosas, água de côco, comida local, povo bem simpático, natureza por todo o lado, caranguejos, lagartos e dezenas de pássaros diferentes como vizinhos, sestas ao sol, caipirinhas, passeios de barco...só boa vida! Nem mesmo os últimos dias com chuvas tropicais conseguiram estragar o mood!Fica agora prometido para o ano repetirmos a lua de mel, noutro lugar igualmente bonito aqui no Brasil!

2 comentários:

mauro disse...

correcção: o melhor de casar É O MARIDO! :D

Silvana Querido disse...

divinal!!


DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html