segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brazilian Mood


1.2.  Topshop / 3.4.  Monki /  5.  Lazy Oaf 
6.  Havaianas / 7. Lenny / 8. Asos / 9. Dannijo

Embora tenham estado uns dias de chuva horrível aqui em S.Paulo na semana passada, os dias de sol e calor parecem estar de volta, e qualquer dia já estamos no "alto verão"! 
É muito estranho para mim ver o shopping e as lojas com as decorações de Natal, já que não está frio e as havaianas continuam a ser calçadas todos os dias. Sempre adorei esta fase antes do Natal, as decorações, as castanhas assadas, as compras, a lareira acesa em casa da sogra, o cachecol quentinho à volta do pescoço...tenho que confessar que tenho algumas saudades, mas é muito bom experimentar este lado, com o calor, bikinis, sandálias e brigadeiros em vez de castanhas!
Daqui a 2 semanas estou de volta a Lisboa, e não estou de todo preparada para o frio ou para voltar ao guarda roupa de inverno, mas a muito custo, lá terá que ser!



1 comentário:

LX State of Fashion disse...

O meu namorado também se queixa da chuva aí e eu gozo com ele. Porque o tempo aqui até tem estado bastante bom! Para teres uma ideia da temperatura, ainda nem um sobretudo vesti este ano! Por isso não te preocupes com a temperatura. Esta semana dão 18 graus de máxima :)