quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Big girls, you are beautiful!


Se há coisa que ainda custa a pegar, é que beleza não é sinónimo de tamanho. Felizmente, aos poucos as coisas vão mudando, ter ar de cabide do IKEA começa a estar out, e há cada vez mais lojas com opções de tamanhos maiores, para mulheres reais, porque não somos todas Giseles!

Foi por acaso que deparei com a colecção da já muito conhecida (mas por mim inexplorada) Elena Miró! E é também com um certo ciúme que adoro a maioria das peças. Tem bold prints, flores, metálicos e inspiração militar com ar ladylike, adoro todas as tendências e fico com pena de não existir em versão 36/38 para também poder ter!

O que me lembra, se não conhecem o blog desta Girl With Curves, têm que conhecer! Um autêntico role model para todas as plus size beauties que por aí andam.

2 comentários:

Mafalda Passos disse...

ah! realmente! pensava que era ao contrario: mais baratos no Brasil
a minha prima também está ai em São Paulo e quero ver se ela me traz algumas coisas que sejam cá mais caras. E a marca O.P.I. também é mais cara no Brasil? e outras marcas e produtos para além das havaianas que aches que compensa?

beijinhos (:

Mafalda Passos disse...

oh que pena, obrigada tenho que ver isso entao (: