quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vernizes Vernizes Vernizes



Antes de me vir embora comprei o Graphite da Chanel, que é de longe um dos melhores vernizes que a Chanel já lançou: dura uns dias, é opaco o suficiente e parece mesmo tinta prateada! Este foi, para mim, o primeiro que valeu os euros todos... Imagino que aqui vá custar sensivelmente o dobro e já sei que só chega em Outubro.
Vernizes com brilhantes são a minha perdição, não escondo de ninguém que adoro umas unhas pirosas, e quando vi estes dois da Colorama e da Impala, na prateleira da drogaria, tiveram que vir comigo!
Aqui os vernizes compram-se nas Drogarias, pequenas lojas tipo para-farmácia, onde se vende medicamentos, produtos de beleza, cremes, shampoos, fraldas, e muitas estão abertas 24h - eu já comprei vernizes às 2h da manhã numa drogaria aberta mesmo à porta de um bar...! Ah e custam entre 1euros e tal, 2 euros, se a drogaria for numa zona/shopping mais fino!



Graphite - Chanel / Poção Mágica - Colorama / Na mira 3D - Impala


Ballet Clássico - Colorama / Ouro Nude - Risqué / Armadilha Rosa - Penélope Charmosa by Risqué 

Os vernizes da Risqué já estão mega badalados em Portugal, tanto que se vendem na maioria das lojas chinesas, mas aqui ainda consigo deitar a mão a algumas colecções especiais que nunca chegam ao nosso país. E se já andam ai as colecções Outono/Inverno mais escurinhas, aqui quer-se nudes e cor cor cor, pois estamos a iniciar a Primavera (ahhh felicidade)!!

2 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Estás no sitio dos vernizes!!! :D Opa ando tentada para trazer o Chanel para casa e ainda me dizes isso fico pior... preciso poupar! :p

E olha que aqui podemos dizer que Outubro começou com clime de Verão, está imenso calor! Beijinho

Mafalda Passos disse...

olá (: quanto custa em euros um verniz da chanel em sao paulo??