segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Topshop Lookbook S/S 2011











Embora um pouco 70's a mais para o meu gosto, a colecção da Topshop para este verão mostra algumas peças interessantes, especialmente (para mim) as sandálias. Este ano estou virada para as sandálias de cunha, altas e altamente coloridas - quando mais Carmen Miranda melhor! Adoro os cabelos, e se já andava com vontade de voltar às crazy colors, ainda me aguçaram mais o apetite!

A Topshop que finalmente ouviu as nossas preces e cedeu aos envios para Portugal, está ainda a precisar de "limar" o serviço, tenho já duas encomendas canceladas porque simplesmente nunca chegam aos destino...how nice!

3 comentários:

La.Mademoiselle.X disse...

hmmmm... oh pá! e eu que ando cheia de vontade de me desgraçar com peças da topshop...
:P

Ana Canadas disse...

Olha se queres que te diga a selecção que está no lookbook é muito fraquinha em comparação com as peças que estão na loja, sei que a ideia é enaltecer o vibe anos 70, o peace and love e o look do woodstock mas acho a outra vertente da colecção que não aparece muito mais interessante. Quanto ás encomendas já sabes passas a mandar de novo lá para casa. ; )
xx

Silvana Querido disse...

Adoro esse lookbook. Já me serviu para várias inspirações.

Aproveito para te convidar a participar no giveaway que está a decorrer no meu blogue.

Beijinho