terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nike//RIVALRY COLLECTION














A Nike Sportswear fez uma parceria brutal com a Cassette Playa de Londres e Parra de Amesterdão, desafiando-os a criar a sua própria linha desportiva e o resultado é uma colecção que acenta essencialmente na rivalidade do desporto. Rivalidade como a energia que mantém as equipas lutar por mais, desafiar e enfrentar medos, lutar contra a oposição para sair por cima. Rivalidade é a força motriz de um desportista, o que direciona o espírito desta colecção. 

Cassette Playa Team - Chimeras 

Num cenário de apocalipse em 2012, A equipa de Cassette Playa "são um grupo de fusões mutantes de criaturas da Terra, são quimeras destemidos e capazes de vencer. Rivalizam com outras criaturas da Terra para sobreviver, mas são também o seu próprio inimigo, o seu cérebro tem  dois lados, que concorre contra si mesmo numa batalha infinita. 
 
Parra Team - Lovely Loners 

A colecção da Parra celebra as equipas que nunca ganham! Comemorar a participação, aenergia e atitude positiva, os jogadores da Parra podem ser os últimos a serem escolhidos para jogar, mas são jogadores orgulhosos do seu esforço. Para a equipa da Parra "participar é melhor do que vencer"!! 

via BirdSong PressOffice


Aquele casaquinho Parra ficava tão bem no meu armário...hmmmmm




1 comentário:

mosaik disse...

Pois, eu optei antes pelo do Grotesk...NY!