sábado, 17 de outubro de 2009

The Best Of Both Worlds





A FootLocker tem para mim um gosto (e preços!!) duvidoso na escolha dos ténis que vendem, mas de vez em quando (muito de vez em quando, acho que comprei lá 2 pares) lá aparece qualquer coisa que me pisca o olho, e esta semana foram estes Jordan Fusion para girl - e eu agradeço os tamanhos girl irem até ao 39!

Os Jordan fans que me perdoem, sei que os fusion são (quase) sempre desprezados, mas para as meninas, especialmente meninas com pernicas fininhas, os Jordan ficam enormes e a parecer umas pantufas, por isso works fine by me! E com cinza e infrared ainda melhor ;)

3 comentários:

ana carolina disse...

são muito lindas (:
gosto do teu blog*

Take a step to Dub disse...

O Take a step to Dub tem uma prenda para ti!

Para tal basta fazeres um login em

http://takeasteptodub.forumeiros.com/index.htm

e acederes a zona Pai Natal la irás encontrar set's exclusivos de Mr Mute e Dj Physt

Abraço

a constant refrain disse...

queria tanto.
ah, e venho espreitar este blog de vez em quando, portanto aqui fica um bitáite.