terça-feira, 12 de julho de 2011

The Row












As muito adoradas ou muito odiadas manas Olsen, finalmente decidiram-se em apostar a sério no fashion world, e parece que está tudo a correr bem! Se as roupinhas não me picaram muito o olho, o mesmo não posso dizer das malas, que adoro e estou em pulgas para saber os preços - só em Agosto - e ver se consigo trazer uma para casa! 

Ultimamente só uso malas grandes, espaçosas e práticas, dão-me muito jeito para meter a tralha toda, mais o livro e o almoço que levo para o trabalho, e desde que tenho um porquinho a.k.a Elvis Baguette, nos dias de folga não me livro de andar com as tralhas dele todas atrás (qual diaper bag)!

Este inverno comprei um shopper preto da Mango, que usei (e uso) até à exaustão, e que está literalmente a desfazer-se, o que vai fazer com que qualquer dia espalhe o conteúdo na mala pelo autocarro todo, mas ainda assim,  não consigo mesmo encontrar outra mala que a substitua, nem Ebay, nem Asos, nem Zara - que raio de ideia é essa de agora as malas giras estarem quase todas a rondar os 100€?? Prefiro esperar pelos saldos da Uterque, adoro as malas deles e pode ser que encontre algo, enquanto não posso comprar uma Olsen bag!

4 comentários:

LX State of Fashion disse...

Prepara-te, porque as malas da manas Olsen são muy expensive, pelo menos segundo o que li quando saíram as primeiras imagens. Coisa de 3 dígitos, muito para cima dos 100€! It sucks!

Das celebridades com marcas de roupa são das poucas que merecem algum crédito. Ah e acho que a Uterque já tem saldos (serão promoções?)! Estava lá uma clutch parecidíssima com uma A. Wang por 69€, pensando que aquela era maxi e as minhas mini clutches de lá custaram mais que isso, acho que estão mesmo em promoção!

Unknown disse...

A primeira é adorável :D

Glimmer le Blonde disse...

Oh god... a primeira, a segunda e a última! Perfeitas! Acho que vou investir numa Bimba & Lola... mas nos saldos claro! :)

S disse...

Adorei a última! :)