sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sneakers in the sky with diamonds!




Dia 06 de Novembro de 2009, para comemorar a re-decoração
da THE HOOD, e o relançamento dos míticos Air Max1 e dos Air Maxim1, entre as 00h e as 02h da manhã o céu do Bairro Alto vai encher-se de ténis. De portas abertas desde 2008, inspirada no movimento urbano e no lifestyle e com o objectivo de oferecer aos clientes os modelos exclusivos Nike Sporstwear, a THE HOOD propõe-se a ser mais que uma loja ou uma galeria.
Mantendo a temática da renovação, revolução e inovação constante, a THE HOOD tem mais
uma nova ambiência inspirada na inovação, na tecnologia, e no design. Se a última intervenção esteve a cargo de Fill & Bill – os famosos Cortez Brothers, e dos Cortez de 1972. Nesta estação, o mote é dado pelos emblemáticos Air Max1, e pela jornada “Max to Maxim. Evolution of the revolution”. Criados em 1987, com o intuito de oferecer aos praticantes de atletismo mais estabilidade e amortecimento, através das suas revolucionárias unidades de ar visível integradas na sola, os Air Max1 representam a inovação e o nascimento de uma nova silhueta no universo dos ténis. Revolução que parte não só das inovadoras “caixas-de-ar visíveis”, mas também da introdução do vermelho como principal cor num modelos ténis, criando-se então mais um ícone da história do footwear.

Nesta estação além da reedição da primeira versão do modelo, mantendo a
estabilidade e o amortecimento, a Nike Sportswear lança os Air Maxim 1. O mesmo modelo, a mesma silhueta, mas com uma redução de 30% ao peso original, graças à substituição do tradicional mesh pelo Acespan Mesh e pelo Flywire, e à substituição da tradicional borracha da sola pelo Phylon. O mesmo design, mais qualidade e conforto. E para celebrar a nova imagem da loja, e a “evolução da revolução”, na noite de 06 de Novembro os Air Max1 e os Air Maxim1 vão invadir o Bairro!

via BirdSong Press Office

1 comentário:

daniela disse...

ah pois, isso sempre depende da coragem da pessoas! eu por enquanto estou bem sem tatuagens mas tenho a perfeita noção que irei fazer algumas porque quero e porque gosto, e pintar o cabelo não pinto, nem tanto pela questão da minha mãe mas sim porque eu tenho noção que tenho o cabelo fraco e provavelmente ia escatrafode-lo todo! Já os piercings... é mesmo a questão de falta de coragem de chegar com eles feitos a casa!

e qto ao teu pai, sorry to hear that, mas ás vezes é mesmo o melhor a fazer. Eu já não suporto a minha mãe, cada vez que abro a boca pronto... enfim!

aaaaaaaah tive uns dois pares de air max, lindos, com o simbolo azul bébé a fugir para o branco, a escáfia que eu dei aqueles tenis ahah! foi mesmo até não poder mais.

beijoca e obrigado pelo coment :)