quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lipstick Jungle






Pouco me importa que os batons em tons estranhos estejam em alta, não os consigo usar!! Não me peçam para usar cor de vinho, vermelhos escuros, verde menta ou amarelo, não consigo mesmo! Sou fiel aos rosas, tons naturais, mais alaranjados ou talvez um coral em dias especiais.  Fora isso, deixo os outros tons para mulheres mais ousadas!


I couldn't care less if lipstick in weird colours are trendy right now, I just can’t wear them!! Don’t ask me to wear burgundy, dark reds, mint or yellow, I just can’t! I’m faithful to pink, natural colors, orange…maybe coral in special days. Other than that, I’ll leave the bolder shades for bolder women!




4 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Uma bela colecção.. até a bem pouco tempo só usava rosas - que coisa chata! Felizmente comecei a gostar de vermelhos. vinhos e tons mais escuros... e como me sinto bem por isso! Também tenho esses da ysl, são tão bons!!!

KEEP IT GOLDEN disse...

olha eu cá também não fujo muito das corzinhas mais comuns, não gosto de lábios garridos e só muito de vez em quando é q uso uma cor uma bocadinho mais forte. os vermelhos e os vinhos para mim são um big NO NO!

Petit Plaisir disse...

My kingdom por esse batom do Tom Ford!

Mafalda Beirão disse...

E eu vou no mesmo caminho que tu. Nudes, rosinhas, corais... Só me viro para esses e são mesmo os que mais me seduzem. Uma vez por outra lá posso carregar um bocadinho mais, mas no dia-a-dia ninguém me tira os meus rosinhas! *