quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se eu tivesse inverno...







all Nike, via Birdsong


E parece que o frio este ano está com vergonha e não quer aparecer, e as mulheres já andam a suspirar pelas malhas quentinhas e aconchegantes, as collants pretas opacas e as botas com pelinho por dentro não é?
Confesso que este ano os meus trend desires estão um pouco confusos, pois com a mudança para os lados brasileiros, estou agora a começar (novamente!!) a Primavera, e é uma Primavera bem quente, e por isso, as malhas este ano só vão sair em Dezembro e collants nem vê-los! As havaianas, sandálias, calções e bikinis continuam no meu armário e confesso que estou bem feliz por isso!
Mas...claro que há sempre um mas, quando vejo algumas colecções dá-me vontade de ter um bocadinho de frio para justificar comprar algumas coisas, e confesso, se pudesse levava todas estas peças para casa, para mim e para a cara metade, que também já choraminga que por agora não vai poder usar os amados blusões Nike!

Sem comentários: