terça-feira, 25 de outubro de 2011

Morri e fui para o céu das manicures!





Descobri há uns tempos uma loja de 3 andares só com produtos de beleza, com todas aquelas coisas que precisamos (e não precisamos, mas queremos) para ficar ainda mais bonitas! Eu só queria encontrar a secção dos vernizes e quase dei saltinhos de alegria quando encontrei prateleiras atrás de prateleiras com centenas de vernizes, de várias marcas, com todas as cores que podemos imaginar, com brilhantes ou estrelas, e quase tudo baratíssimo! Saí de lá com mais 6 vernizes, o que não foi nada mau, já que a minha vontade era trazer pelo menos uns 20!!

6 comentários:

Ladylike disse...

Parece-me mesmo o paraíso!

Glimmer le Blonde disse...

Que loucura! :|

Petit Plaisir disse...

WOW!!

sequenciadeimagens disse...

Sem duvida que os vernizes são mesmo o mais acessivel por aí ahah :)
estou mortinha por encher o saquinho tambem*

Telma disse...

Onde fica isso?

Vânia disse...

onde fica a loja?
obrigado