quarta-feira, 17 de agosto de 2011

If only he was alive!





Os samples são sempre bem vindos na colecção de qualquer um, quanto mais não seja porque normalmente são feitos em pequena quantidade (se não apenas um par) e muitos nem chegam ao mercado. E quando chegam, é muito normal atingirem valores de mil e muitos dólares no Ebay.

Há umas semanas, numa das habituais visitas à dear Nike store do Campera, deparei-me com as seguintes "relíquias":

 




Não são samples, mas são Nike ID! Pares de ténis personalizados, com várias inscrições ou nomes, o que me deixou extremamente curiosa: como é que vão para a uma loja outlet ténis destes? Será que os donos nunca os levantaram? São ténis orfãos? Quem manda fazer um par destes e depois deita o dinheiro à rua e os deixa ir para aos pés de alguém



3 comentários:

LX State of Fashion disse...

Realmente... Agora fiquei curiosa!

Ando com uma vontade louca de ir comprar uns ténis!

Glimmer le Blonde disse...

Que belo achado Lola! Olha fui ao Outlet da Nike em Albufeira e trouxe uns para o gym, mas havia la tantos tantos giros a preços simpáticos! :D Nunca fui ao Campera mas pelas fotos vale bem a pena!

Raquel Poderosa disse...

que lindosss, e é uma boa pergunta :)




http://its-bananas.blogspot.com/