quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Beauty Shop


Ysl duo #1 

Compradas nos Saldos da Sephora, são sombras com brilho, que adoro, porque revelaram-se das poucas que realmente mantém os brilhantes nos olhos e não caidos no resto da cara, como é costume! Nos dias de trabalho, em que me sinto mais drama queen, opto por fazer um esfumado com castanho, fica mais leve, mas com o drama necessário!


Ysl Rouge Volupté - Sheer Candy
Mac Liberty Edition - Frost Plum Pink

Foi o meu primeiro Rouge Volupté e confesso que está no topo da lista dos meus all time favs! É super hidratante ( e eu preciso mesmo), tem um cheirinho maravilhoso, e como sou de cores super neutras nos lábios, esta é perfeita, porque apenas dá um brilho levemente colorido.
O baton da Mac, comprei através do Ebay, ficou super barato, e embora me deixe os lábios mais secos, tem uma cor muito bonita!


Anny - Exotic
Opi Colecção Pirada das Caraíbas - Mermaid Tears
Chineses

Pronto, vernizes são mesmo a minha perdição, a média deve andar nos dois a cada duas semanas! Não conhecia a marca Anny, mas anda a dar que falar, pela variedade de cores e durabilidade. Podem encontrar na Perfumes e Cia, e recomendo a do Chiado, que normalmente têm as cores todas em stock!
O Mermaid Tears é neste momento o verniz que faz furor entre as minhas amigas! Adoro a cor e está on repeat nas minhas unhas há uns tempos. Dura bastante tempo e embora tenha comprado este também através do Ebay, podem comprar na Perfumes e Cia, embora a escolha de cores seja muito limitada!
Vernizes dos chineses...quem não tem, ponha o dedo no ar!! Adoro os vernizes com brilhantes, especialmente porque custam 1€, e este, fica lindo em cima de vernizes escuros!


Chineses
Anny - 5th Avenue
H&M -  Ocean Sand


Mais uma vez, um rosa claro com brilhantes tipo Barbie, comprado nos chineses por 1€, e que ainda não experimentei!
Vermelho cherry da Anny, para mim, fica perfeito com qualquer outfit e o dourado brilhante da H&M é óptimo para peles mais bronzeadas, parece quase um bronze, o que infelizmente não é muito bom para o meu tom de pele, que é muito claro!


Oriflame - Swedish Spa Oil
Oriflame - LipSpa Therapy

Quem ainda é receosa de comprar na Oriflame...não seja!
Comecei a comprar Oriflame há já uns bons anos, através das amigas da minha mãe, que vendiam no escritório, e desde aí, sou fã da marca! Gosto especialmente dos produtos para o banho e limpeza de pele, assim como os batons de tratamento/hidratantes, que uso desde sempre!
As últimas compras foram mais um Lipspa Therapy, que é um stick mega hidratante, óptimo para a saída da praia (onde usaram protecção solar labial certo?), para os dias mais ventosos, ou simplesmente, nos dias que os lábios pedem mais hidratação!
O óleo Swedish Spa é uma novidade para mim, mas estou a gostar imenso, especialmente porque aplico depois do banho e mesmo de manhã, como um creme hidratante, e a pele não fica super oleosa, mas sim muito hidratada e macia!

2 comentários:

LX State of Fashion disse...

Óptimas comprinhas!

Gostaste do Rouge Volupté Sheer Candy? A Temptalia deu F ao mais claro, que também tenho. Apesar de até concordar com o que ela diz, os mais escuros são óptimos e a cor vê-se mesmo nos lábios. Acho que ela embirra com a YSL... vá-se lá entender porquê!

O que me está mesmo a causar inveja é o batom da colecção Liberty of London. O vendedor do Ebay tem mais produtos? Deixei escapar um blush roxo!

Glimmer le Blonde disse...

Mas que boas aquisições. Os batons são sem dúvida uma boa aposta! Esse YSL é maravilhoso. E estou tentada a procurar uma caixinha dessas duo.