quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jeremy Scott x Adidas A/W 2011










Se há colaboração que eu adoro desde o primeiro dia é a do designer Jeremy Scott com a Adidas! Adoro a mistura das peças e teçidos desportivos da Adidas com elementos de street style, tendências e alguma brincadeira, porque é mesmo suporto have some fun com o que vestimos, certo? Tive um vestido de uma colecção anterior espectacular, coberto de franjas, que infelizmente vendi porque me fizeram uma oferta irrecusável, e quando o vestia em casa, só me apetecia mesmo saltar e rodopiar!
Derreto-me com aquele último casaco inspirado nos trajes de tourada, mas sonho mesmo mesmo é com uns pandas nos pés!

imagens: adidas

2 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Esta colecção está super criativa! O dos pandas ganha mesmo!

Se por acaso vires o Quartz a venda avisas-me? Nem sei quando chega a Pt. :(

Pepa Xavier disse...

Jeremy Scott é genial! Adoro.