quinta-feira, 28 de julho de 2011

É oficial...






Se a vida te dá limões...junta açucar e cachaça!

It's true, este blog vai-se mudar para o outro lado do mundo, mais precisamente São Paulo, Brasil!
Há oportunidades que surgem uma vez na vida, e quando sentimos que temos que as agarrar com todas as forças e partir à aventura, é a coisa certa a fazer!

Tenho aproximadamente um mês para encaixotar a minha casa sozinha, e não consigo deixar de ficar cansada só de pensar no trabalho que vou ter. São kg de Vogues, livros, roupa, móveis, malas, sapatos, coisas da casa, cacarecos, os 40 copos, que para a cara metade sempre foi um mistério porque raio quereria eu tantos copos...e já falei em ténis? Eu e o Elvis lá daremos conta do recado, porque os dias não param, as horas vão saltando, e o nosso mais que tudo já nos espera, lá no outro continente, onde tudo é légau!

9 comentários:

Isabel Lima disse...

Desejo-te boa sorte na tua nova vida, no outro lado do oceano :)

Pepa Xavier disse...

Quem me dera! Espero que corra tudo bem!

mauro aka "o mais que tudo" disse...

despacha-te mas é, que a casa é grande e está muito vazia. diz que faltam sapatos e um bicho orelhudo

Petit Plaisir disse...

Boa sorte! :)

Silvana Querido disse...

uauau fiquei curiosa com o que vais fazer! conta conta :D

felicidades e muito sucesso

beijinho

Glimmer le Blonde disse...

Lola que boa notícia... espero que tudo corra bem nesta nova fase da tua vida e ficamos por aqui a acompanhar a aventura! :)

Beijo grande*

funkydisco disse...

ohhh, boa sorte e agarra bem a oportunidade*

Sneakerlicious disse...

Ihhh obrigado pelos comentários positivos :) ***

Ladylike disse...

good luck :)