quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quanto mais se tem, mais se quer







Não ligo às marcas, ligo às cores, não tenho cor preferida, mas tenho cores que não uso. Pinto as unhas desde os meus 10 anos e era uma coisa que gostava tanto de fazer, que coordenada as cores com as roupas, logo mudava de verniz todos os dias. Um dia tirei más notas na escola e a minha mãe proibiu-me de pintar as unhas até recuperar, e não voltei a ter negativas naquele ano. 

Detesto unhas mal pintadas, roídas, partidas, é daquelas coisas que reparo logo nas pessoas. Normalmente arranjo as unhas de 2 em 2 dias e muitas vezes, sem me aperceber, acabo por escolher a roupa ou os ténis em função da cor com que pintei as unhas nesse dia. Ah e tenho as unhas dos pés pintadas 365 dias por ano, sinto-me "nua" e meio alien sem cor nas unhas dos pés (pancas)!

As ultimas 3 cores comprei a semana passada na H&M, logo depois de ter pensado que não precisava de comprar vernizes assim tão cedo. São como doces, às vezes não dá para evitar! 

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post!
desde os 10 anos? que nice!

Tens uma colecção fantástica :D

Silvana Querido disse...

uau amei o post. Principalmente o teu texto e maneira como descreveste tudo.

Pois é, também sou viciada em vernizes e não consigo ter as unhas sem verniz. Faz um mal terrível às unhas mas mesmo quando tento descansar um pouco sem verniz tenho de ter pelo menos endurecedor. Manias!

Adorei a tua colecção :)

Beijinho

ana sofia santos disse...

não sei se ficou o outro comentário mas era:
acho que temos dois em comum o da loreal(cor de laranja) e o que esta por trás da Andreia é um nivea? cherry qualquer coisa??
pintei ontem um em cada uma e as cores são iguais :)

La.Mademoiselle.X disse...

pronto. aqui fica o testemunho de mais uma nail polish addict: coemcei a pintar há muitos anos como estratégias para deixar de roer e o vício foi ficando: adoro vernizes e sinto que falta qualquer coisa se não tenho as unhas pintadas. Para mim, um verniz é um acessório indispensável :)

jacques disse...

SUGESTÃO PARA QUEM TEM UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )