quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2011











Este Natal não peço nada!! Na verdade tenho tudo.. amor, família, amigos, saúde, trabalho, uma casa, comida no frigorífico e um sotão cheio de sapatos! Mas todos os anos, o meu desejo de ano novo é sempre o mesmo: Disneyland! A última vez que fui foi há cinco anos atrás, as memórias já são esbatidas e sobra uma pasta de fotos no computador.
O mundo da Disney é infinito e faz parte da minha vida, e de a de todos nós, desde que somos crianças, e mais do que qualquer outra figura, mais do que qualquer outro brinquedo, mais do que a Barbie, os desenhos animados da Disney preenchiam o meu tempo desde a chegada da escola à hora de jantar!

Ainda hoje sei as músicas todas, as falas, mando linhas dos filmes para o ar na esperança que alguém as apanhe, o acontece poucas vezes, e o meu namorado bem me diz "dizes essas coisas, as pessoas não percebem..."! Mas ele lá vai apanhando...

A Disneyland faz-me esquecer que existimos. Faz-me esquecer o mundo, que há trabalho e obrigações, que pessoas sofrem, morrem, que doenças matam, que crianças passam fome...três dias lá curam qualquer gota de depressão que possa existir dentro de uma optimista incurável como eu, e é por isso que quero lá voltar todos os anos, para me poder esquecer que tenho responsabilidades e contas para pagar e poder voltar a sentir-me com seis anos outra vez!




Mas ouvi alguém pedir muito que quer voltar a Londres em 2011, por isso parece que já tenho um desejo para realizar...








todas as imagens, tumblr


1 comentário:

Unknown disse...

quero tanto mas tanto ir á Disney... e agora o "sonho" é meu e do meu baby...
vou ser pior que uma criança... eheeh

boas pics <3