quinta-feira, 1 de julho de 2010

Reebok Fall/Winter 2010


Depois de uma manhã passada na praia, fui até ao Tivoli Forúm espreitar a colecção do próximo outono inverno da Reebok! No último dia de junho, um dia de calor abrasador, ver o que se vai passar no próximo inverno, parece pecado. Mas depois, assim que vemos uma restaurante inteiro, onde as mesas estão postas com pratos de ténis novos, pensamos "venha dai o inverno, quero estes, e estes, e estes, e estes..."!

Os ingredientes estavam fresquíssimos - os Pumps continuam maravilhosos, os classic runners com cores ainda mais yummy, os Basquiat vão chegar ainda mais coloridos, uma colaboração com o Cirque du Soleil cheia de detalhes femininos, mas os ingredientes mais fresquínhos são mesmo os "Tones" - Traintone, Runtone e Easytone. Estão a ver aqueles sapatos horrorosos com a sola curva, que nos tonificam os músculos? Se ainda se lembram que isso existe, se têm uma vaga memória, esqueçam!! Estes modelos da Reebok fazem exactamente o mesmo trabalho de tonificação e são bem giros! Continuo fiel aos modelos mais retro mas fiquei cheia de vontade de calçar uns e ir correr avenida da liberdade fora para ver se ficava com as coxas no sítio!

Obrigado ao Alain e a toda a gente da Reebok pela "visita guiada" e ao Vasco da Green Media pelo convite!

4 comentários:

AGTCIP disse...

Obrigada Alain.

E disse...

Reebok volta a reconquistar-me devagarinho. Depois dos pump na minha infância nunca mais tenho tido uns.

it's D'fault disse...

Hey, bom post e bom acima de tudo bom blog. Usei algumas fotos para um post, em caso de abuso ou algo semelhante é só dizer que eu retiro. tks.

Vasco Rodrigues disse...

obrigado pela presença!!!