sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estar a meio da meia idade.

O blog anda ao abandono. Não compro ténis ou sapatos há quase um mês. Não tenho dinheiro na conta. Nem na carteira. Precisava de ir pintar o cabelo outra vez. Tenho tatuagens parta acabar. A casa está desarrumada. Está roupa seca para recolher no estendal. Tenho o meu relógio favorito sem pilha. Estou a dever 15euros à Ana.  Não leio um livro há meses. Estou sempre a dizer que vou fazer stickers novos e não faço nada. O meu telemóvel precisa urgentemente de ser trocado. Tenho umas calças e um vestido para fazer bainha. Preciso de fazer sopa e ir mais ao ginásio. Vamos mudar de casa daqui a uma semana. Não tenho sofá, nem armários. Mas tenho papel de parede. Porque é que parece que tudo na minha vida está a meio?

4 comentários:

mauro disse...

todas as coisas boas e importantes na vida têm um princípio e um fim. mas entre um e outro há muita coisa pelo meio! so sit back and enjoy the ride...consta que o motorista até é jeitoso e boa companhia!(L)

mosaik disse...

Não compras mas tens uns novos...pelo menos que eu saiba.
E se de facto for no meio que está a virtude...estás num posicionamento perfeito.

IM disse...

as coisas às vezes demoram mais tempo a chegar do que gostavamos mas hold on e dá nos noticías! :)

GJ disse...

alguém está a precisar de um shopping day urgente, não?