segunda-feira, 15 de março de 2010

Good things come for those who wait in Amsterdam!




O baby foi a Amesterdão em trabalho e esticou a estadia até sábado para ver se safava os Patta, foi logo lá na 3a feira, quando foi assinar a lista de espera já era o número 44!
O pessoal começou a acampar na noite de 5a feira, e temos mesmo que dar valor a estes malucos, dormiram duas noites ao relento, com temperaturas de -2! A lista ia sendo controlada, para ver quem estava e quem não estava, miraculosamente, o baby que disse logo que não ir dormir na rua com aquele frio, nunca foi riscado!!
Sábado, dia de lançamento, confusão geral, a esperança de arranjar um size 9 era já pouca, mas como todos os cães têm sorte, lá sacou uns para ele. E agora a questão era...como trazer um par para mim? Só vendiam um par por pessoa e com o respectivo número de calçado! Eu avisei"tu arranja-me uma gaja, paga-lhe para ir contigo se for preciso, não me apareças é em Lisboa sem ténis" ahahah
E assim foi, depois de várias tentativas falhadas, e miúdas assustadas, lá arranjou uma holandesa simpática, que foi com ele buscar o meu par! 

Foram feitos apenas cerca de 250 pares (não quer estar a dizer valores errados, mas já vi 247, 248, por isso arredondo para os 250), e já andam pelo Ebay desde 400 libras a 800 euros! 



A special thanks to the nice girl who made me very happy :)

5 comentários:

GJ disse...

admiro a dedicação/paciência. mas por uns sneakers? só se fossem uns visvim xpto ;)

mauro disse...

hehehe n foi preciso grande paciência, o meu hotel ficava a 15 minutos a pé da loja!!basicamente passei por lá 3 vezes, e dpois apareci 30 minutos antes de a loja abrir no sábado!n gastei mais de 2 horas lá :D

TigerTagTeam disse...

gonçalo uns visvim nunca tem fila pra comprar ;)
grandes fotos, já sinto saudades dum acampamento a antiga, ver um grande aglomerado de qualidade nos pés não é mesmo todos os dias

GJ disse...

pois não, dai que não haja problema. por falar nisso ainda não usei o ultimo par de visvim que comprei..
mauro, sendo assim, nada mau! mas encontrar a voluntária para te trazer o segundo par não deve ter sido facil.
still, a nike não lançava nada tão decente à muito tempo!congrats

sol disse...

beeeen thereeee.. mas na altura não havia um release deles

bonita loja.. muito bonita