quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

girls just wanna have fun











Não há nada melhor que a uns dias da passagem de ano juntar as girls e ir almoçar fora ao La Moneda (antes de ir às compras!). A Inês é a surtuda que vai sempre festejar para London (é a parte boa de ter o namorado longe) e eu novamente vou estar a trabalhar dia 2 de Janeiro por isso ficamos por Lisboa este ano.
Nunca liguei nenhuma a esta euforia da passagem de ano e acho que cada vez ligo menos, nunca percebi aquelas romarias loucas de ir com 20 amigos para o Algarve...se calhar deve ser por eu ser uma granda careta e não apanhar bebedeiras, não sei...o ano passado lá fui para o Algarve a primeira vez em 24 anos e não achei assim TÃO engraçado como toda a gente faz parecer!


Este ano corri com a minha mãe de casa e vou juntar um grupinho de amigos, com uma PS3 e uns singstar, e como amanha vou trabalhar o dia todo, às 4h da manha já devo estar a dormir.  Vou usar as cuecas que me der na real gana, não gosto de passas e fico-me por um copo de champagne, por isso venha 2010, estou ready to fight!!


Mesmo não ligando nenhuma a isto, desejo uma óptima passagem de ano a toda a gente, e que 2010 traga não só coisas boas mas aqueles acidentes de percurso que servem para fazerem de nós pessoas melhores (que bonito!!) ahahah :)


Muitos beijinhos *

3 comentários:

IM disse...

ahahah para variar, temos vários pontos em comum: tambem nunca percebi pq é q vão po algarve com este frio..e tambem corri com os papas de casa pa fazer ca um jantarinho! e dia 2 rumo ao trabalho!
have fun amanhã e bom ano cheio de ténis novos! ;)
***

Lion Lou disse...

concordo com alguns pontos.
também sou dos caretas.
mas faço um reparo, apesar de não curtir do algarve (só rende nas primeiras duas semanas de setembro, o resto é de fugir. ou por não haver nada para fazer no inverno, ou pelas multidões no verão) mas compreendo essas pessoas.
Eu próprio era ir para a serra (ou algarve), mas porque eram 4 dias sem trabalhar, e ficar em LX é mesmo manhoso.
Assim eram 4 dias que passava com a malta, sempre juntos. Há sempre cenas para fazer.
Mas sim, se trabalhasse nos dias seguintes, não me mexia do sofá.
Compra uma Wii rende mais para esses serões.
Bjo
Um Bom Ano

daniela disse...

feliz ano novo :)*