quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Shopping Therapy














Nada melhor como estar de folga, a Ana acabadinha de chegar de Paris, cheia de vontade de fazer compras (sim, porque em Paris é tudo caríssimo!).

Visitámos o MUDE, gostámos mas no geral já tinhamos visto a grande maioria das peças de mobiliário no CCB há uns anos atrás, a exposição dos "manéis" estava bem montada mas faltavam mais peças, e maioria delas eram da colecção de 2009, e eu tinha curiosidade era em ver peças mais antigas.
O espaço está engraçado, gostei do ar "em obras" do interior do edifício em contraste com a delicadeza das peças expostas. Vale sempre a pena visitar, e não há desculpas porque é gratuito!

Quem não conhece o Café Royal, mesmo em frente ao Nood e ao lado da El Diablo, também vale a pena dar uma espreitadela, o espaço é lindo, e a comida embora com um preço mais elevado que os habituais cafés de bairro, vale a pena.

A grande desilusão do dia foi mesmo a loja Marc by Marc Jacobs...confesso que é a linha dele que menos gosto, e até estava à espera de preços mais altos, mas olhei, olhei, olhei, e não houve nada que me desse vontade de levar (a conta bancária agradeçe)!

Para as próximas folgas há mais! 

6 comentários:

Lion Lou disse...

de facto esse cafe royal é um mimo, mas não acho que a qualidade dos produtos valha a diferença de preço.
ainda que assim seja, recomendo á mesma!

AllGoodThingsComeInPairs disse...

Adoramos a vizitinha

o all good things ..agradece!!

daniela disse...

uiui a loja marc jacobs deve ser baratuxa deve! Acho que só lá vou apra comprar uma caneta que custa 2€, que vem na Elle LOL

Mas de resto, pareceu me um dia mt bem passado :) *

Anónimo disse...

tenho de passar no CCB, é mesmo do nao ha desculpa e nao passo lá há seculos.

de resto também passava nos outros sitios na boa. folginhas!!*

Carolina Flores disse...

tb não achei wow a loja marc by marc jacobs. o que vi no site deu me bem mais vontade de comprar do que na loja que me foi um bocado indiferente mas...um viva para as folgas!

sara. disse...

e a questão é.. de onde são essas botas?
(: