











Nada melhor como estar de folga, a Ana acabadinha de chegar de Paris, cheia de vontade de fazer compras (sim, porque em Paris é tudo caríssimo!).
Visitámos o MUDE, gostámos mas no geral já tinhamos visto a grande maioria das peças de mobiliário no CCB há uns anos atrás, a exposição dos "manéis" estava bem montada mas faltavam mais peças, e maioria delas eram da colecção de 2009, e eu tinha curiosidade era em ver peças mais antigas.
O espaço está engraçado, gostei do ar "em obras" do interior do edifício em contraste com a delicadeza das peças expostas. Vale sempre a pena visitar, e não há desculpas porque é gratuito!
Quem não conhece o Café Royal, mesmo em frente ao Nood e ao lado da El Diablo, também vale a pena dar uma espreitadela, o espaço é lindo, e a comida embora com um preço mais elevado que os habituais cafés de bairro, vale a pena.
A grande desilusão do dia foi mesmo a loja Marc by Marc Jacobs...confesso que é a linha dele que menos gosto, e até estava à espera de preços mais altos, mas olhei, olhei, olhei, e não houve nada que me desse vontade de levar (a conta bancária agradeçe)!
Para as próximas folgas há mais!