segunda-feira, 26 de outubro de 2009

still counting

Ontem ao mudar de "contador de visitas" apaguei as que já estavam até à data. Ja era um número bem composto e fiquei com alguma pena de começar de novo, mas hey, fresh start!
Parece-me que há uma espécie de tradição -  será só portuguesa? - de não expressar qualquer tipo de opinião, neste caso, comentar os blogs que todos os dias se lê, e muitas vezes se tiram ideias? Os blogs nacionais que sigo têm imensas visitas mas sempre tão poucos comentários...Será vergonha nossa, simples preguiça, ou apenas aquele gostinho de dar uma espreitadela na vida alheia sem sermos vistos? Se somos nós que abrimos as portas, ao menos o meu tapete da entrada diz "bem vindo"!



8 comentários:

Target disse...

O Target e o Mantorras lêem o teu blog quando escreves. O Mantorras só às vezes vá...

pRiska disse...

concordo e mtas x's sintome uma mera observadora mas acredita vejo o teu every fucking day como alguns k aki tenho nos favs! gosto bue de ver blogs perde-se tempo util ..ou nao mas mantem-me informada e entretida ao memo tempo! keep up Lolita que vou continuar a vir aki visitar-te! *

KONKA disse...

Como tudo na vida, o interesse pela vida alheia tem que ser uma coisa equilibrada…gosto de ler opiniões em blogs ver imagens etc!Mas..muitos reclamam da falta de privacidade, mas fizeram de tudo para perdê-la!queremos passar despercebidos(ou ñ)e temos fotolog,blog,myspace,hi5,Twitter,facebook,Flickr etc!há de chegar o dia que toda gente vai implorar por 15m de anonimato!:)
....
Em relação aos blogs e comentarios !todo gente falava mal!mas toda gente via..É DO TIPO:"ahh e tal eu podia ter feito isso tb..."YA..mas ñ fizeram:)


"É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja"

PS(vamos criar um "BBBLOG VIDA ALHEIA")
*

Carolina Flores disse...

apoiado! eu acho que as pessoas não querem confessar que gostam do blog e dos posts...
a frase diz tudo!
**

daniela disse...

definitivamente preguiça! :P
*

Sneakerlicious disse...

ahah a polémica está instalada! :)

sara. disse...

este post já te valeu meia dúzia de comentários. nada mau, para um blog portugues (:
eu acho que é mais preguiça que outra coisa..

KiD K. disse...

Ainda agora falava disto no MSN e não é que me deparo com alguém com a mesma questão!!!

Realmente é algo que me intriga, mas pessoalmente voto na "preguiça" ou o tal "voyeurismo" que o português tanto adora....já nisso os nossos "irmão" brasileiros ganham-nos aos pontos.