domingo, 4 de outubro de 2009

For The Girls







Qual de nós meninas, não sonhou nunca em viver neste little apartment mas aqui na nossa pequena e soalheira Lisboa? Nunca gostei de closets arrumadinhos e era isso que gostava tanto no closet desta casa. Tenho a sorte de morar numa zona que adoro da cidade e de ter uma divisão na qual estou a constuir o meu (perdão, NOSSO - sim, porque hoje em dia os homens já tentam rivalizar connosco no que toca a quantidade de caixas de sapatos,) closet.  

Na verdade sonho mesmo é com tipo 10 novas seasons do Sex and The City e aposto que não sou a única...

Kiss L*

4 comentários:

Vanessa disse...

nao és mesmo a unica =)

Audrey Criancinha disse...

O blog ta fixe :))

Lion Lou disse...

nao és a unica a sonhar.
as actrizes da serie, tb sonham, dado que mais ng lhes pega para fazer outras cenas eheh.
fraquinhas como actrizes.
esse little apartment nao é assim tao little e em lx era uma guita do caneco.
minha rica linha de cascais (L)

Rach disse...

haha, como eu te percebo...Vou finalmente mudar de casa, vou viver sozinha para um tinny little AP, e so penso como vou odernar e construir o meu closet....quero trazer a tralha toda que tenho no Porto...Mal posso esperar por instalar o chaos!