sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CIN RE-MAKE'09













O quê? Inauguração do CIN RE-MAKE'09 - estejam atentos aos metros :)
Onde? LX Factory
Dress Code? Roupa velha para sujar (e quem nos convence a nós gajas a ir sair com roupa velha?)

Entradas com honras de VIP's, holofotes, brisa misteriosa e muita gente gira. Agora juntem boa música, uma sala completamente branca, com o chão forrado a branco, com banheiras brancas cheias de tintas de cores e...BAR ABERTO! Ok ok, temos os mega fatos amarelos, as pantufinhas para os pés, máscara para a cara, luvas, óculos - check - we are ready to fight!! 

Óbvio que isto não podia (ou SÓ podia) dar coisa boa!! Ah é verdade, os Gomo estavam também a tocar no meio da sala protegidos por painéis de plástico que ficaram, claro, todos borrados, mas deles, ninguém se lembra! Pintámos paredes, chão, pessoas, tornou-se uma autêntica batalha campal mas sem feridos, só se for amanha de tanto esfregar a tinta que não saiu no banho!

A CIN está de parabéns, foi uma "para mais tarde recordar, turu"! E os parabéns ao Vasco, à Mónica e restantes colegas - Golden Oldies - que participaram através do IADE e  foram alguns dos seleccionados para personalizarem as carruagens inteiras de um metro! 

7 comentários:

mauro disse...

TENHO TINTA NO REGO DO CUUUUUUUU

Margarida L. P. disse...

realmente, foi mesmo uma festa em peras! :D

só uma pergunta, as fotos são tuas? Ou tiraste de algum sitio? Não encontro em lado nenhum, quer sejam videos ou fotos deste evento!!!

Sneakerlicious disse...

Margarida as fotos fui eu que tirei! No site da iniciativa tem lá um espaço que em breve já deve ter isso tudo :) *

konka disse...

nice...mas vir aqui a loja no sab.dar uma forcinha na exposição do Enzo...naaaaaa!caga nisso!....Lamentável!mais:..mta poucaxinho Sra.;)

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pDt1YvwzDv4&feature=player_embedded este é o link para um dos videos

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pDt1YvwzDv4

;) *

Sir

mauro disse...

aaaaaaaaahhhh o video ta lindooo=))