terça-feira, 25 de agosto de 2009

23 de Agosto de 1984









Obrigado a quem esteve, quem não esteve, a quem ligou, a quem mandou sms, a quem deixou mensagem no myspace e no facebook, obrigado pelos "parabéns" todos que sabem sempre tão bem receber!

Fizeram-me o bolo errado, deixei as chaves TODAS em casa e a minha mãe teve que vir da costa trazer-me umas chaves para poder entrar em casa, o indiano do restaurante soprou-me as velas do bolo antes de mim (!!!!) e deu-nos shots de whiskey para compensar (???) que nos lixou a digestão a todos. Devo ter apanhado a pior noite do Lux porque estava mega seca, mas pronto, cheguei a casa contente e pronta para receber prendas ;)

No dia seguinte o Mauro fez-me um pik-nik de sushi e Haagen Dasz à noite..! "Que bonito..obrigado!"

Kiss L*

2 comentários:

4 Annie Ho disse...

Fui mega excluido :P

AllGoodThingsComeInPairs disse...

FOMOS MEGA EXCLUIDOS...
.
.
.Texugo/Jacaré