quinta-feira, 11 de junho de 2009

To Buy List!






Já sairam estes sweets e estão à venda na Mita pela módica quantia de +/- 140 euros (portes incluídos) o que não está nada mau para um par de ténis tão bom e que vem de tão longe como o Japão!

Faz-me pensar, ainda há dias no Colombo, numa loja da qual não me lembro o nome, pediam por uns Air Max 140 euros também...depois admiram-se de o pessoal não comprar nas lojas...o mesmo par de ténis, novos, ganhei no ebay há meia duzia de meses por 33 euros!!

Kiss L*

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas ao mandares vir do Japão nao vais ter de pagar mais IVA e taxas aduaneiras?
Pensava que era isso o que acontecia quando mandavamos vir cenas de fora da UE.. :S

mauro disse...

isso até é suposto acontecer, mas a malta da alfândega tem andado há uns meses a dormi-la!!=)

Sérgio disse...

então se eu mandar vir dos states estou safo dessas taxas e etc? :D

mauro disse...

faz figas e pode ser q te safes;P
se for via DHL/Fedex/UPS acho que praí 99,9% das vezes n há problemas!

Sérgio disse...

Vai surgir carregamento portanto :D. e tenho de pedir ao vendedor para mandar como gift? (desculpa estar a ser chato, mas uma vez mandei vir um casaco e adicionaram-me pra la IVAs e companhia e acabou por ficar a um preço parvo)