segunda-feira, 16 de março de 2009

Puma Mongolian BBQ





Do you want a pair of "Puma ID"?

check it out: www.puma.com/secure/mbbq/pindex.jsp?ip=PT

Já fez um ano que na semana que estive em Londres, fiz um par de Nike ID's e o meu boyfriend fez uns Puma Mongolian Barbeque. Obviamente que o espaço da Nike é super cool e lindíssimo e nos leva a pensar que realmente vale todo o dinheiro que estamos a largar por uns ténis com a nossa cara, mas gostei muito mais do processo de criação da Puma.

Embora estivessemos sozinhos numa maquina tipo caixa de supermercado, onde passavamos códigos de barras, e ninguém nos ofereceu uma coca-cola, nem tivemos que dar o nome ou passar para uma sala privada, o processo de construção dos Puma foi mais engraçado. Obviamente a visualização dos futuros ténis também é feita em simulação computorizada, mas embora na Nike ID tenhamos os materiais para ver e tocar, no espaço da Puma, temos as peças reais que vão compor os ténis, o que axei muito mais fácil de visualizar, para além de existirem mais tipos de cores e texturas para jogar.

Só peca realmente pelo facto da escolha do modelo ser ainda mais limitada que na Nike ID (eram dois modelos na Puma se não me falha a memória) e o facto de não podermos mandar bordar nenhuma "ID" como nos Nike, mas de qualquer forma, ficamos com um par de ténis que mais ninguém tem!

E diga-se que adoro estes, não me importava nada de ter uns iguais para mim ;)

Kiss L*




2 comentários:

Anónimo disse...

hahaha e assim me pegaste o "bichinho"!

e agora a minha conta bancária sooooooofreeeeeeee=P

(L)

Anónimo disse...

pa n me canso d vir aki!
muahuaua

bem pesados!!

keep up gurl!! *