segunda-feira, 2 de março de 2009

All Good Things Come In Pairs!






Talvez "responsáveis" (responsável é uma palavra poucas vezes aplicada quando toca a estes dois...) pelo movimento, pelo hype - chamem-lhe o que quiserem - da sneaker passion por LX! Duas pessoas completamente diferentes, que não deixam ninguém por perto ficar de mau humor!

Dispensam apresentações, o seu blog allgoodthingscomeinpairs.blogspot.com é já o seu cartão de visita. Os texugos e os jacarés andam, mas estes, um dia vão voar...

ONE LOVE!

Kiss L*

6 comentários:

Anónimo disse...

Many many many thanks , até veio akela lágrima no canto do olho . E somos todos "responsáveis" pelo movimento , sozinhos não iamos muito longe . Pelo menos o texugo não , que anda de bmx e mal .......

Anónimo disse...

os mais castiços la do predio!!=P

Anónimo disse...

hehehe!!Thanks!!!ya mas é como diz o jacaré!somos todos "responsáveis"por este movimento!!e essa do texugo ñ saber andar de BMX.. É uma pura mentira..BLASFÉMIA!!..Vão-me perdoar, mas isto vindo de alguém...que ostenta uma cabeleira loira...hum...eu desconfiava...!
*
*Thanks pela forcinha:)

kizz´s

Anónimo disse...

verdade seja dita. bora la dar mérito a quem mais merece!

:)

TigerTagTeam disse...

um texugo e um jacaré.
qualquer dia tão no arca de noé a falar de tenis com o fialho gouveia.

Rach disse...

olha a 'minha' exxxnicker friker :P à uns tempos falava com uma pessoa do porto, e disse lhe que no porto nao haviam pessoas como em lisboa...apesar de lisboa ser mais de massas, e de no porto se gastar mais dinheiro em roupa...mas essa minoria e preciosaaaa. fact!