sexta-feira, 27 de março de 2009

The "ah-ah" post!


O que uma pessoa que é alérgica ao chocolate tem que fazer...







Chocolate de Alfarroba ou "chocolate saudável" - com apenas 0.7% de gordura e açucares naturais -  é a coisa mais parecida que posso comer...

Deixei de comer chocolate (e cafeína) por volta dos 8 anos (tenho agora 24) porque tinha enxaquecas de morrer cerca de 4 vezes por semana. Não me lembro da textura de uma mousse de chocolate, nunca comi um palmier coberto de chocolate, ou um queque de chocolate, ou até uma fatia de bolo de chocolate com nozes...já não sei o que é comer uma tablete, não me lembro o que são bombons, ou o estalar do Crunchie, o meu chocolate favorito de sempre.

AH e nunca bebi leite UCAL!!

Já ouvi de tudo, desde "coitadinha", "se não pudesse comer chocolate matava-me" ou "eu não gosto de chocolate" - ok, estes dá-me mesmo vontade de bater, mas aprendi a viver sem ele e acho que se pudesse comer chocolate deixava de ser a Lola Cola e passava a ser a Lola Rebola!

ahahahah


Kiss L*



8 comentários:

Anónimo disse...

hahahaah, realmente é uma história comovente...

eu sou suiço, logo por lei seria executado se não fosse tolerante ao chocolate...

irónicamente não sou doido por chocolate, mas pelos exemplos que falaste, o único que me comove profundamente é o de n puderes disfrutar dum belo Ucal, que é um dos meus vícios, ou uma bela caneca de Ovomaltine!

estou solidário com a tua causa,
coragem!

KONKA disse...

FORÇA CHOCOLOLA-TE!!

Rach disse...

ucal é uma merda. agros é que é vvom...mas o pior de isso tudo, são mm os brownies & space cakes...e os kinders.. :)
well, at least ur fit!

Anónimo disse...

aaaaahhh mas ela kinder come!!!!=))

(L)

Sneakerlicious disse...

LOL

sol disse...

hummm... não como nada dessas coisas, nem gelados, nem bolos, nem gomas... hummm... hummm...

mas por razões diferentes... não gosto de coisas doces. só sou capaz de comer um crunch.. tipo.. 1 vez por ano...

café ok... não bebo porque não posso :( sniff sniff

TigerTagTeam disse...

"eu sou suiço, logo por lei seria executado se não fosse tolerante ao chocolate..." hahaha
desde que descobri os iogurtes da nestlé de chocolate nunca mais fui o mesmo, ovomaltine pfff isso então é quase todos os dias... fada se é por isso que pareço um pote.

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!