quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

She has the best kicks ever!!







8 comentários:

Anónimo disse...

Aqueles Air max são um must , embora fiquem arruinado em pouco tempo mesmo com pouco uso :/
btw , tens acho que querias dizer : "She has the best kicks ever"

TigerTagTeam disse...

dope pumas basket.

Anónimo disse...

ya, tenho esses airmax e ficaram mm cansados bue rapido...

é pena, pk curto bue deles, ag são sneakers pa chuva...

Anónimo disse...

txeeeee pessoal a desanimar-me=PP ainda so os usei 4 ou 5 vezes ja n apetece usar mais pra nao cansar!!!lol;P

pa, mas dope dope são os ténis da roxy!!!=D

Sneakerlicious disse...

A Roxy tem sempre os melhores ténis, os mais quentinhos e confortáveis!!ahahah obrigada pela correcção, n sei o que se passou ali com o meu inglês, foi uma embolia cerebral LOL

Anónimo disse...

Curto esses Air Dog!!

Anónimo disse...

Air Force Cão!!!

Ana Rodrigues Bidarra disse...

vendo os meus airmax 90 iguais aos da primeira foto. verdade é que ficam tristinhos passado pouco tempo mas estao bons. se conheceres interessados diz-me.tamanho 38.5 45€