quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

INFRARED LOVE



LOVEEEE (L)

Kiss L*

5 comentários:

Anónimo disse...

Too Much Love!Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much Love Too Much!CURTO!!

Anónimo disse...

love at first sight!

acho k vou dar uma caixa de bombons aos meus infrared no dia d são valentim...

mas tenho k comprar duas caixas...

espera, 3, contando co os air stab infrared!

epa, isto sai caro!

Anónimo disse...

hahahaha sai caro sai!!!

e quem é q ja investiu nos air max skyline? (ou sou só eu q curto?)=P

Rach disse...

nao me importava nada :P

TigerTagTeam disse...

sem duvida, muita qualidade ai.
esses 90 premium tiram me o soninho todo, uso os a toda a hora pq são bem mais faceis de limpar que uns infrared normais.