sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

$22.300.00 KICKS!

  

Acompanhei ontem - dia 19 - este leilão de perto e foi renhido...estes ténis foram usados por Nate Robinson (dos New York Knicks) durante o SLAMDUNK neste último 14 de Fevereiro. O SLAMDUNK é basicamente um concurso de afundanços, que faz parte do All-Star-Weekend, onde muitas estrelas já brilharam, como o Mr. Jordan 23 que saltou de antes da linha de lançamento livre!!

Após o intervalo, Nate apareceu com um equipamento verde lima e uns Nike verdes que disse chamarem-se KriptoNATE! Na ronda final, este Sr que mede apenas 1.75m saltou por cima de Dwight Howard com 2.11m, e tendo mais de 60% dos votos do público, ganhou o seu segundo título SLAMDUNK!

Como podem ver, os ténis ficaram-se pela módica quantia de 22.300 doláres - 17.500 qq euros!


SHOW ME THE MONEYYYYYYY!


Kiss L*

2 comentários:

Anónimo disse...

fui eu k os comprei...

ganda banhada, enganei me no numero, n me servem...

Anónimo disse...

hahahaha SHOOOOOOW MEEEEEEE THEEE MONEEEEEEEEY!!!