domingo, 4 de janeiro de 2009

HAPPY NEW YEAR!



5 comentários:

Anónimo disse...

o Espanhol aka Time tinha os olhos assim na passagem d ano!

hahaha, bom ano, cheio d sneakers e tudo o resto k nos deixa feliz c a vida!

Anónimo disse...

ya, percebo bem o k dizes, tb sou viciado naquela cidade, tento lá ir todos os anos, senão começço a ressacar...

eramos uns ktos do iade, tu andaste lá?

eu acabei em 2007, design de com. visual...

Unknown disse...

eh!Adorave ter uns pestanas enormesss...sabes daquelas falas bem compridas? Era assim q qu queria ter sp! LOL Aliás, é a unica parte da cara onde eu gosto de exagerar..é no rimmel ;)

afinal passaste o ano onde?*
Bcn tava doceeeeeee!

Unknown disse...

queria dizer...FALSAS LOL

Anónimo disse...

pânico!

bem, eu fugi a 7 pés do iade, sinceramente nunca fui grande fã daquela faculdade, mas tive a sorte de ter uns bons profs que me motivaram...

boa sorte com a tese, deves tar a mil á hora, mas tb ja falta pouco e dps estarás um passo acima do comum mortal, serás mestre!

eu com um pouco de sorte estou daqui a um ano tratar desse assunto, mas além fronteiras, quero cumprir o sonho d ser emigra pa voltar e ter uma casa c um belo relvado e vários animais de loiça, mesmo em frente a uma estrada nacional!