E assim o Povo saiu à rua!
Não foi Fátima, o Benfica não ganhou nenhum jogo, nem estavam a dar Playstations...pela primeira vez em muito tempo (talvez desde a altura das bandeiras portuguesas nas janelas em nome da selecção nacional) que não se via o povo junto por uma causa.
Fomos primeiro apelidados de geração rasca, mas com mais um mestrado, somos agora a geração à rasca. O assunto é ordem do dia, não se fala de outra coisa nos noticiários e na internet. Não temos trabalho, e quando o temos é mal pago. Estudámos anos para ganhar o mesmo que alguém que abandonou os estudos no 9º ano. Saímos de casa dos papás aos 35, temos cães em vez de filhos, temos cáries nos dentes mas temos Iphones!
O que gritaram hoje e se queixaram em frente às câmaras da SIC, não o esqueçam na próxima vez que forem votar. Passámos esta semana a lamuriar as más condições que vivemos, a insultar a mãe do Sócrates e dos seus boys, mas se continuam nos lugares importantes a culpa é quase toda nossa.
Se calhar são mesmo precisos duas personagens fictícias vestidas à anos 70 para nos fazerem tirar o cú do sofá. Desde que não seja a Nossa Sra de Fátima ou o Jesus (do Benfica), já me dou por contente!