sábado, 29 de outubro de 2011

Estou mortinha para experimentar...








Dior Velvet Eyes

Este eyeliner é autocolante e reutilizável, e cria um efeito mesmo dramático. Vi uma rapariga usar aqui no FNO, e na altura, sem me aperceber o que era pensei "uau que eyeliner bem feito.." 
Vou tentar comprar pela net, já que o preço sofre (para variar) um grande acréscimo aqui no Brasil - de $U55 (~38 euros) para $R280 (~117 euros) !

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Supra Reed Pack




Mais um pack apetitoso da Supra, e desta vez na cor da estação, não há como não gostar!

Mais info sobre a Supra em Portugal:

Tribal Urbano
R.da Madalena, N232 Lisboa

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Less is More








Adidas Consortium "Tabula Rasa" Collection

Simplicidade no seu melhor.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Run DMC x My Adidas 25th Anniversary






Já passaram 25 anos desde que a música dos Run DMC chegou às rádios!

São um clássico da história da cultura dos ténis, e habitam uns quantos milhares de shoe closets pelo mundo. De vez em quando sai mais uma edição especial e mesmo que alguns pares de edições mais antigas já tenham ido parar a outlets, conseguem sempre manter a magia dos good old days!

Morri e fui para o céu das manicures!





Descobri há uns tempos uma loja de 3 andares só com produtos de beleza, com todas aquelas coisas que precisamos (e não precisamos, mas queremos) para ficar ainda mais bonitas! Eu só queria encontrar a secção dos vernizes e quase dei saltinhos de alegria quando encontrei prateleiras atrás de prateleiras com centenas de vernizes, de várias marcas, com todas as cores que podemos imaginar, com brilhantes ou estrelas, e quase tudo baratíssimo! Saí de lá com mais 6 vernizes, o que não foi nada mau, já que a minha vontade era trazer pelo menos uns 20!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Nike Toki Mid Size? Exclusives







Os Toki andaram um pouco esquecidos, mas estão de volta com o lançamento em várias cores e diferentes materiais, e estas duas cores em pele, exclusivos da Size? e limitados a 500 pares são LINDOS! 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Croc x Snake







Adidas via Birdong

Não sou mulher de peças simples, raramente consigo comprar os básicos de animo leve e o meu coração vai logo directo aos padrões e texturas que saltem à  vista! Parece que o croc está em alta para o Inverno na Europa, mas aqui o que faz sucesso para o Verão é mesmo o snake print!












quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se eu tivesse inverno...







all Nike, via Birdsong


E parece que o frio este ano está com vergonha e não quer aparecer, e as mulheres já andam a suspirar pelas malhas quentinhas e aconchegantes, as collants pretas opacas e as botas com pelinho por dentro não é?
Confesso que este ano os meus trend desires estão um pouco confusos, pois com a mudança para os lados brasileiros, estou agora a começar (novamente!!) a Primavera, e é uma Primavera bem quente, e por isso, as malhas este ano só vão sair em Dezembro e collants nem vê-los! As havaianas, sandálias, calções e bikinis continuam no meu armário e confesso que estou bem feliz por isso!
Mas...claro que há sempre um mas, quando vejo algumas colecções dá-me vontade de ter um bocadinho de frio para justificar comprar algumas coisas, e confesso, se pudesse levava todas estas peças para casa, para mim e para a cara metade, que também já choraminga que por agora não vai poder usar os amados blusões Nike!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

See you later, alligator!



Backpack -  The Row

Pelos visto, o preço não demoveu as fashionistas, já que foi um dos primeiros artigos da colecção a esgotar!

E vocês, o que faziam com 39.000€?!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parque do Povo




Sábado passado aproveitamos para fazer uma caminhada debaixo de 34 graus, e passear no parque menos conhecido e frequentado que o Ibirapuera. Estava praticamente vazio, o que é optimo para quem anda a correr, de skate ou de bicicleta, já que no Ibirapuera por vezes parece também haver uma hora de ponta e podemos ser literalmente atropelados!

Campos de jogos, actividades para os miudos pintadas no chão, dois parques infantis, máquinas de exercício para a terceira idade, pista para corrida a toda a volta do parque...se há coisa que não se dispensa aqui é a prática de exercício físico, e felizmente com optimas condições!


Big girls, you are beautiful!


Se há coisa que ainda custa a pegar, é que beleza não é sinónimo de tamanho. Felizmente, aos poucos as coisas vão mudando, ter ar de cabide do IKEA começa a estar out, e há cada vez mais lojas com opções de tamanhos maiores, para mulheres reais, porque não somos todas Giseles!

Foi por acaso que deparei com a colecção da já muito conhecida (mas por mim inexplorada) Elena Miró! E é também com um certo ciúme que adoro a maioria das peças. Tem bold prints, flores, metálicos e inspiração militar com ar ladylike, adoro todas as tendências e fico com pena de não existir em versão 36/38 para também poder ter!

O que me lembra, se não conhecem o blog desta Girl With Curves, têm que conhecer! Um autêntico role model para todas as plus size beauties que por aí andam.