domingo, 28 de agosto de 2011

Baton em tempos de crise!




A mais londrina das minhas amigas, ofereceu-me uma prenda de anos inesperada, que estou desejosa de usar. Só espero a oportunidade perfeita para isso, já que um baton Tom Ford não pode ter um estreia singela como ir ao supermercado!

Dia 12 de Setembro vai ser o Fashion's Night Out em S.Paulo, parece-me uma boa estreia não? ;)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

27


Já passa da 00h, pelo que já tenho 27 anos e um dia. Decidi postar uma foto minha com 16 anos, porque na verdade, não aparento, nem me sinto com quase 30 anos. Talvez seja da cara de menina, talvez do estilo mais descontraído, talvez por olhar para a vida de uma forma simples.

Foi um aniversário estranho sem a cara metade, mas os amizade compensou a "falta" do amor, e estou com a barriga cheia de mimos dos amigos! E os amigos são mesmo para quando mais precisamos, nem que seja para nos lembrar que estamos a ficar velhas! :)

domingo, 21 de agosto de 2011

Girl Crush








O meu último girl crush é com esta menina (tem 23 anos), Holandesa, que estuda jornalismo e gosta de gatos. Embora o seu estilo não seja propriamente o que mais gosto, adoro os coordenados, os acessórios, as peças vintage, mas acima de tudo acho-a lindíssima. E estou apaixonada pelo cabelo dela, grande, grande inspiração para voltar a pintar o meu cabelo, já que daqui a 10 dias estou oficialmente de férias por tempo indeterminado!




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

If only he was alive!





Os samples são sempre bem vindos na colecção de qualquer um, quanto mais não seja porque normalmente são feitos em pequena quantidade (se não apenas um par) e muitos nem chegam ao mercado. E quando chegam, é muito normal atingirem valores de mil e muitos dólares no Ebay.

Há umas semanas, numa das habituais visitas à dear Nike store do Campera, deparei-me com as seguintes "relíquias":

 




Não são samples, mas são Nike ID! Pares de ténis personalizados, com várias inscrições ou nomes, o que me deixou extremamente curiosa: como é que vão para a uma loja outlet ténis destes? Será que os donos nunca os levantaram? São ténis orfãos? Quem manda fazer um par destes e depois deita o dinheiro à rua e os deixa ir para aos pés de alguém



sábado, 13 de agosto de 2011

YSL you make me go crazy!


Mais que qualquer batôn, sombra, ou rimel, sou absolutamente louca pelos vernizes, e os novos tons da Ysl, estão a dar-me cabo do plano de não comprar mais vernizes no próximo mês. Já alguém experimentou? Como ficam? Quero todos!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Stella Mccartney x Adidas A/W 2011 Lookbook










A linha da Adidas em parceria com Stella Mccartney foi uma das melhores invenções de sempre! Nós, comuns mortais, que não ganhamos 10000 euros por mês, mas adoramos o trabalho da designer, temos assim uma oportunidade de agarrar algo, com o seu cunho! Sim, é verdade que não é uma linha propriamente acessível a toda a gente, mas afinal, acaba por ser um bocadinho a ideia.

Tem peças espectaculares a nível de desempenho dos materiais, para quem gostar de ser a mais trendy do ginásio, mas também tem peças óptimas para coordenar com a roupa do dia a dia, e é ai que para mim, a colaboração ganha pontos!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Shinzo x Puma Bolt New Future





A Puma já tinha aberto caminho com  a sua caixa para os ténis eco-friendly, mas agora foi a vez de chegar ao conteúdo das caixas: feitos com eco pele, cortiça e materiais reciclados, a colaboração entre a Puma e o retailer francês Shinzo , resultou nestas cores inspiradas em Usaim Bolt e na sua terra natal Jamaica!

sábado, 6 de agosto de 2011

Back to Basics!








Já tinha constatado na apresentação da colecção de Inverno da Nike, que haviam peças com materiais realmente diferentes, de corte simples, levadas pela máxima "a forma segue a função". É bom ver que, para a marca, Design é muito mais do que criar formas bonitas, e que na maioria das vezes, queremos qualidade, funcionalidade, e durabilidade acima da beleza!



A tecnologia por trás dos Nike Hyperfuse, lançados em 2010, baseia-se na construção com três camadas de diferentes materiais, que permitem alcançar precisamente diferentes finalidades: estabilidade, respirabilidade e durabilidade. Seguindo a linha de pensamento, a Nike aplicou noutros modelos e em algumas peças de roupa mais clássicas, os mesmos princípios, fazendo quase um retorno aos básicos, onde a modernidade está presente nas cores mais fortes e acabamentos metalizados e reflectores!



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Beauty Shop


Ysl duo #1 

Compradas nos Saldos da Sephora, são sombras com brilho, que adoro, porque revelaram-se das poucas que realmente mantém os brilhantes nos olhos e não caidos no resto da cara, como é costume! Nos dias de trabalho, em que me sinto mais drama queen, opto por fazer um esfumado com castanho, fica mais leve, mas com o drama necessário!


Ysl Rouge Volupté - Sheer Candy
Mac Liberty Edition - Frost Plum Pink

Foi o meu primeiro Rouge Volupté e confesso que está no topo da lista dos meus all time favs! É super hidratante ( e eu preciso mesmo), tem um cheirinho maravilhoso, e como sou de cores super neutras nos lábios, esta é perfeita, porque apenas dá um brilho levemente colorido.
O baton da Mac, comprei através do Ebay, ficou super barato, e embora me deixe os lábios mais secos, tem uma cor muito bonita!


Anny - Exotic
Opi Colecção Pirada das Caraíbas - Mermaid Tears
Chineses

Pronto, vernizes são mesmo a minha perdição, a média deve andar nos dois a cada duas semanas! Não conhecia a marca Anny, mas anda a dar que falar, pela variedade de cores e durabilidade. Podem encontrar na Perfumes e Cia, e recomendo a do Chiado, que normalmente têm as cores todas em stock!
O Mermaid Tears é neste momento o verniz que faz furor entre as minhas amigas! Adoro a cor e está on repeat nas minhas unhas há uns tempos. Dura bastante tempo e embora tenha comprado este também através do Ebay, podem comprar na Perfumes e Cia, embora a escolha de cores seja muito limitada!
Vernizes dos chineses...quem não tem, ponha o dedo no ar!! Adoro os vernizes com brilhantes, especialmente porque custam 1€, e este, fica lindo em cima de vernizes escuros!


Chineses
Anny - 5th Avenue
H&M -  Ocean Sand


Mais uma vez, um rosa claro com brilhantes tipo Barbie, comprado nos chineses por 1€, e que ainda não experimentei!
Vermelho cherry da Anny, para mim, fica perfeito com qualquer outfit e o dourado brilhante da H&M é óptimo para peles mais bronzeadas, parece quase um bronze, o que infelizmente não é muito bom para o meu tom de pele, que é muito claro!


Oriflame - Swedish Spa Oil
Oriflame - LipSpa Therapy

Quem ainda é receosa de comprar na Oriflame...não seja!
Comecei a comprar Oriflame há já uns bons anos, através das amigas da minha mãe, que vendiam no escritório, e desde aí, sou fã da marca! Gosto especialmente dos produtos para o banho e limpeza de pele, assim como os batons de tratamento/hidratantes, que uso desde sempre!
As últimas compras foram mais um Lipspa Therapy, que é um stick mega hidratante, óptimo para a saída da praia (onde usaram protecção solar labial certo?), para os dias mais ventosos, ou simplesmente, nos dias que os lábios pedem mais hidratação!
O óleo Swedish Spa é uma novidade para mim, mas estou a gostar imenso, especialmente porque aplico depois do banho e mesmo de manhã, como um creme hidratante, e a pele não fica super oleosa, mas sim muito hidratada e macia!