domingo, 31 de julho de 2011

sábado, 30 de julho de 2011

Make Yourself







A Nike convidou a icónica fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz para realizar a sua campanha de Outono de Nike Women 2011, intitulada Make Yourself.  Na campanha estão presentes sete das mais importantes atletas, de várias categorias do desporto dos quatro cantos do mundo, e tem como objectivo incentivar as mulheres a tornarem-se na melhor versão delas próprias.
A equipa Make Yourself é constituída pelas tenistas Maria Sharapova (Rússia) e Li Na (China), as corredoras Allyson Felix (EUA) e Perry Shakes-Drayton (Reino Unido), a surfista Laura Enever (Austrália), a guarda-redes Hope Solo (EUA) e a bailarina Sofia Boutella (Algéria-França).

Num mundo onde queremos ser as melhores, as mais bonitas, melhores amantes, mais trabalhadoras, melhores mães, e mais bem sucedidas, a Nike pretende pretende dar mais um "alento" nas nossas aspirações de sermos as melhores, no que quer que seja, o importante é não desistir!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jeremy Scott x Adidas A/W 2011










Se há colaboração que eu adoro desde o primeiro dia é a do designer Jeremy Scott com a Adidas! Adoro a mistura das peças e teçidos desportivos da Adidas com elementos de street style, tendências e alguma brincadeira, porque é mesmo suporto have some fun com o que vestimos, certo? Tive um vestido de uma colecção anterior espectacular, coberto de franjas, que infelizmente vendi porque me fizeram uma oferta irrecusável, e quando o vestia em casa, só me apetecia mesmo saltar e rodopiar!
Derreto-me com aquele último casaco inspirado nos trajes de tourada, mas sonho mesmo mesmo é com uns pandas nos pés!

imagens: adidas

Quem não gosta de casamentos?









Ainda melhor quando a noiva já está grávida!

Parabéns Jaime, Raquel e Leonor

Muito Amor

É oficial...






Se a vida te dá limões...junta açucar e cachaça!

It's true, este blog vai-se mudar para o outro lado do mundo, mais precisamente São Paulo, Brasil!
Há oportunidades que surgem uma vez na vida, e quando sentimos que temos que as agarrar com todas as forças e partir à aventura, é a coisa certa a fazer!

Tenho aproximadamente um mês para encaixotar a minha casa sozinha, e não consigo deixar de ficar cansada só de pensar no trabalho que vou ter. São kg de Vogues, livros, roupa, móveis, malas, sapatos, coisas da casa, cacarecos, os 40 copos, que para a cara metade sempre foi um mistério porque raio quereria eu tantos copos...e já falei em ténis? Eu e o Elvis lá daremos conta do recado, porque os dias não param, as horas vão saltando, e o nosso mais que tudo já nos espera, lá no outro continente, onde tudo é légau!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ellery S/S 2011





Raramente aparecem por aqui lookbooks ou imagens de desfiles. É claro que também os vejo, adoro (ou odeio) e sonho com eles, mas regra geral, só aqui vêm parar, aqueles que eu usaria tudo...com ténis!
É por isso que adoro a colecção de Spring/Summer da Ellery, descontraída, feminina e com um toque edgy, perfeita para todos os dias!

Espreitem aqui 

Reebok A/W 2011/2012 Lookbook













Adoro as fotos da apresentação da colecção de Outono/Inverno da Reebok! Parecem gritar "HAVE FUN"!! São divertidas, coloridas, e apetitosas, tudo o que o Inverno não é, e é exactamente aquilo pelo que passamos os meses mais frios do ano a suspirar!